Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
Village do Bosque
ARAL MOREIRA

Veículo que seguia para Amambai com mais de mil pacotes de cigarros foi apreendido pelo DOF

29 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado, um veículo GM Corsa carregado com 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na região de Aral Moreira.

Os militares perceberam o momento que o condutor desacelerou bruscamente e adentrou em uma estrada vicinal. Ao ir de encontro ao veículo, os policiais visualizaram o momento que o condutor abandonou o Corsa e correu para a mata, às margens da rodovia, sendo alcançado e detido.

O homem, de 22 anos de idade, contou que comprou os cigarros em Ponta Porã e pretendia revendê-los na cidade de Amambai. Devido a um problema mecânico no Corsa, a viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocá-lo até a cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Ex-presidentes do TSE divulgam nota em defesa do processo eleitoral
SAÚDE
Secretaria Estadual de Saúde pode ampliar grupos prioritários de vacinação
REGIÃO
PMA autua empresa mato-grossense por transporte ilegal de madeira e apreende carreta e carga
DIREITOS HUMANOS
Campanha busca conscientizar vítimas de violência sobre direitos