sexta, 26 de abril de 2024
ARAL MOREIRA

Veículo que seguia para Amambai com mais de mil pacotes de cigarros foi apreendido pelo DOF

29 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado, um veículo GM Corsa carregado com 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na região de Aral Moreira.

Os militares perceberam o momento que o condutor desacelerou bruscamente e adentrou em uma estrada vicinal. Ao ir de encontro ao veículo, os policiais visualizaram o momento que o condutor abandonou o Corsa e correu para a mata, às margens da rodovia, sendo alcançado e detido.

O homem, de 22 anos de idade, contou que comprou os cigarros em Ponta Porã e pretendia revendê-los na cidade de Amambai. Devido a um problema mecânico no Corsa, a viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocá-lo até a cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue