Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
ARAL MOREIRA

Veículo que seguia para Amambai com mais de mil pacotes de cigarros foi apreendido pelo DOF

29 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado, um veículo GM Corsa carregado com 1.100 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na região de Aral Moreira.

Os militares perceberam o momento que o condutor desacelerou bruscamente e adentrou em uma estrada vicinal. Ao ir de encontro ao veículo, os policiais visualizaram o momento que o condutor abandonou o Corsa e correu para a mata, às margens da rodovia, sendo alcançado e detido.

O homem, de 22 anos de idade, contou que comprou os cigarros em Ponta Porã e pretendia revendê-los na cidade de Amambai. Devido a um problema mecânico no Corsa, a viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocá-lo até a cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana