segunda, 30 de junho de 2025
POLÍCIA

Veículo que seguia para São Paulo com mais de 400 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

30 julho 2021 - 16h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta sexta-feira, um veículo Renault Logan, de cor branca, carregado com 450 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia BR-267, na área rural do município de Maracaju.

Os militares abordaram o condutor do Logan, um homem de 28 anos de idade, que seguia para a cidade de Votorantim (SP), onde reside. Durante a vistoria no veículo localizou-se o entorpecente distribuído em 493 volumes prensados.

Questionado sobre a droga o homem disse que, por estar desempregado, veio até Ponta Porã e comprou de um desconhecido; e que pretendia revendê-la na cidade de origem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais

Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública

SAÚDE

Inscrições do Mais Médicos Especialistas são prorrogadas

SAÚDE

Cirurgia que altera cor do olho tem uso restrito para pessoas cegas

Pigmentação da córnea é um procedimento de alto risco, alerta CBO

GERAL

Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira