quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF

08 junho 2021 - 18h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta terça-feira, dois veículos que seguiam para Campo Grande com produtos contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-166, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram os condutores de um Fiat Doblò, que estava carregado com 2.500 pacotes de cigarros mais 100 receptores para TV; e de um Fiat Uno carregado com 45 receptores para TV e 12 pneus novos.

Os homens, de 35 e 39 anos de idade, disseram que foram contratados para a realização do frete de Ponta Porã até a cidade de Campo Grande (MS). Em ambos os veículos haviam rádios de comunicação instalados, por onde os condutores se comunicavam com os batedores de estrada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue