sábado, 13 de julho de 2024

Veículos roubados em Brasília são recuperados

Veículos roubados em Brasília são recuperados

21 dezembro 2015 - 08h00Por PMRE
A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, recuperou na manhã de sábado (19), na MS-164, km 014, dois veículos com registro de furto/roubo nos dias 11 e 13 deste mês na cidade de Brasília.

De acordo com as informações da ocorrência, ambos VW/Saveiro, de cores branca e placas de Brasília, um ano/modelo 13/14, e o outro ano/modelo 15/15, utilizavam placas de Campo Grande e Costa Rica, sendo somente confirmado a existência dos registros de furto/roubo após consulta no Sistema pela numeração dos chassis.

Os veículos foram recuperados durante o policiamento e a fiscalização de trânsito em frente a Base, os policiais deram ordem de parada aos condutores, momento em que transpuseram o bloqueio policial iniciando fuga sentido Ponta Porã, dando início perseguição por aproximadamente 50 quilômetros.

Foi solicitado apoio ao Destacamento da PM do Assentamento Itamarati que montou bloqueio impedindo a fuga para Ponta Porã.

Os condutores abandonaram os veículos, um deles dentro do assentamento e o outro às margens da rodovia. Ainda na tentativa de localizar os condutores, foram realizado buscas pela região, mas sem sucesso. Os veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Ministra considera importante desculpa de técnico sobre fala xenofóbica

Palmeiras entrou em contato com o Ministério dos Povos Indígenas

LEVANTAMENTO

Pedido de autorização de viagem para menores cresce 7% em MS no primeiro semestre de 2024

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 15 milhões

DIGITAL

Saúde de MS ganha ferramenta para evitar judicialização de processos