segunda, 29 de abril de 2024
PARAGUAI

Vice-presidente e irmão de governador tentam fugir com cavalos brasileiros

10 outubro 2018 - 15h00Por Luiz Guilherme

Agentes do Departamento Técnico Aduaneiro e da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, apreenderam no domingo (7/10), quatro cavalos brasileiros, avaliados em aproximadamente U$$ 15 mil, que estavam sendo levados em um caminhão Hyundai. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi flagrada por uma equipe de jornalistas, que seguiram o veículo até o posto policial da colônia Chiriguelo, que fica cerca de 22 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, onde o veiculo teria passado supostamente sem problemas. 

Ainda conforme os policiais, um dos cavalos seria de propriedade do vice-presidente Hugo Velazquez, do Paraguai e do irmão do governador de Alto Paraná, Luís Gonzalez.

Após notar a presença de integrantes da imprensa, os policiais e os agentes de vigilância aduaneiro, iniciaram um procedimento que deveria ser realizada a todos os meios de transporte que transita pela região a fim de evitar o ingresso de mercadorias de contrabando ao Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário