sexta, 26 de abril de 2024
ITAHUM

Vítimas fatais de acidente entre caminhonete e caminhão tinham 52 e 59 anos

02 agosto 2022 - 07h00Por Dourados News

Foram identificadas, as duas vítimas fatais, do acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto, na rodovia MS-270, que liga Dourados ao distrito de Itahum, envolvendo uma caminhonete Ford/F-250 e um caminhão Scania de cor branca.

As vítimas foram identificadas como César Augusto Jordão do Amaral, 59 anos, motorista da caminhonete e João Batista de Souza, 52 anos, passageiro da F-250, ambos moradores em Dourados.

Segundo informações de populares, a caminhonete trafegava no sentido Itahum/Dourados e o caminhão em sentido contrário, quando por motivos que será investigado, o caminhão invadiu a pista contrária colidindo de frente contra a caminhonete, que ficou totalmente destruída.

Ainda segundo populares, o motorista do caminhão, conhecido como Brás, sofreu ferimentos e foi socorrido até um hospital de Dourados, mas não souberam informar para qual unidade de saúde e nem a gravidade dos ferimentos.

Estiveram no local do acidente, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. O caso será apurado pela Polícia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha