sexta, 26 de abril de 2024

Amambai irá ganhar novo loteamento urbano

Amambai irá ganhar novo loteamento urbano

19 outubro 2011 - 17h30
Divulgação (TP)

O município de Amambai irá ganhar em breve um novo loteamento urbano de alto nível, localizando em uma excelente região da cidade. Na última terça-feira, 17, o prefeito Dirceu Lanzarini e o vereador Valter Brito receberam os empresários que estão à frente do projeto para uma reunião de apresentação do residencial.

O novo loteamento, localizado na saída para Ponta-Porã, será totalmente residencial seguindo todas as exigências de qualidade do mercado. As casas poderão ser financiadas pela Caixa Econômica Federal que brevemente será implantada definitivamente em Amambai.

Segundo os empresários responsáveis pelo loteamento, o projeto já está em sua reta final faltando apenas à liberação alguns documentos necessários da área. “O projeto já está todo montado e estruturado e nosso maior objetivo desta reunião é pedir o apoio do prefeito Dirceu Lanzarini para a articulação junto a Sanesul e a Enersul para a liberação de documentos” disse um dos empresários.

Amambai está retomando seu crescimento e se consolidando com o um Polo Regional. Com a abertura de mais um loteamento urbano, o município cresce, gerando mais desenvolvimento e acelerando a economia. A administração municipal cumpre o papel fundamental neste processo, através dos programas e ações implantados, Amambai vive o maior projeto habitacional de sua história, com a estimativa de entrega de mais de 800 casas.

O prefeito Dirceu Lanzarini comemorou a noticia da abertura de mais um loteamento urbano no município e se comprometeu em estar articulando para a liberação da documentação necessária para a abertura de mais uma ferramenta para o desenvolvimento do município.

“Com certeza Amambai vem demonstrando toda a sua potencialidade e retomando a qualidade de uma cidade Polo na região. Este empreendimento irá contribuir com o crescimento e a solidificação da nossa economia e estaremos trabalhando para que o mais rápido possível este loteamento possa ser implantado” disse Lanzarini.

Abertura da Caixa será fundamental para o desenvolvimento de Amambai

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou também que com a volta definitivamente da Caixa Econômica para Amambai, o município passará por um intenso processo de desenvolvimento, além de contribuir para o financiamento das casas do novo loteamento.

Quem passa pelo local onde está sendo construída a Caixa já pode notar que a obra está em fase final e em poucos dias a agencia será inaugurada no município. As instalações são seguidas rigorosamente pelos padrões dos grandes centros e o morador de Amambai e região não precisará mais deslocar cerca de 100 km para receber atendimentos de uma agência Caixa.

“É com grande orgulho que estamos prestes a inaugurar mais uma importante ferramenta para o desenvolvimento do nosso município. A inauguração da Caixa deverá ser feita ainda este ano e a população de Amambai tem muito que comemorar com a chegada da agência” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue