terça, 01 de julho de 2025
LEGISLATIVO DE MS

Após pedido de Neno Razuk, Sejusp reforça efetivo em Aparecida do Taboado

09 junho 2022 - 14h30Por Assessoria de comunicação

Atendendo a solicitação do deputado estadual Neno Razuk (PL), o secretário estadual de justiça e segurança pública Antônio Carlos Videira autorizou o aumento do efetivo da Polícia Militar de Aparecida do Taboado. A solicitação foi enviada em março deste ano com cópia ao governador Reinaldo Azambuja. 

A população reclamava de roubos frequentes, invasões em residências e muitos assaltos. A demanda apresentada pelo vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinho Lageado, foi prontamente atendida. 

“Conversamos com o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da nossa gloriosa PM que atendeu a solicitação enviando soldados para reforçar o trabalho no 2° Pelotão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado levando mais segurança e confiança para os moradores, que acreditam no trabalho da polícia", destacou. 

Para o vereador Carlinho, cada atendimento é importante. “Ficamos gratos e felizes com mais essa demanda atendida, porque nós precisamos é disso, de ter os problemas solucionaria e o deputado Neno está sempre pronto para ajudar”, agradeceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural