sexta, 01 de julho de 2022
LEGISLATIVO DE MS

Após pedido de Neno Razuk, Sejusp reforça efetivo em Aparecida do Taboado

09 junho 2022 - 14h30Por Assessoria de comunicação

Atendendo a solicitação do deputado estadual Neno Razuk (PL), o secretário estadual de justiça e segurança pública Antônio Carlos Videira autorizou o aumento do efetivo da Polícia Militar de Aparecida do Taboado. A solicitação foi enviada em março deste ano com cópia ao governador Reinaldo Azambuja. 

A população reclamava de roubos frequentes, invasões em residências e muitos assaltos. A demanda apresentada pelo vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinho Lageado, foi prontamente atendida. 

“Conversamos com o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da nossa gloriosa PM que atendeu a solicitação enviando soldados para reforçar o trabalho no 2° Pelotão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado levando mais segurança e confiança para os moradores, que acreditam no trabalho da polícia", destacou. 

Para o vereador Carlinho, cada atendimento é importante. “Ficamos gratos e felizes com mais essa demanda atendida, porque nós precisamos é disso, de ter os problemas solucionaria e o deputado Neno está sempre pronto para ajudar”, agradeceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade