quarta, 17 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Após pedido de Neno Razuk, Sejusp reforça efetivo em Aparecida do Taboado

09 junho 2022 - 14h30Por Assessoria de comunicação

Atendendo a solicitação do deputado estadual Neno Razuk (PL), o secretário estadual de justiça e segurança pública Antônio Carlos Videira autorizou o aumento do efetivo da Polícia Militar de Aparecida do Taboado. A solicitação foi enviada em março deste ano com cópia ao governador Reinaldo Azambuja. 

A população reclamava de roubos frequentes, invasões em residências e muitos assaltos. A demanda apresentada pelo vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinho Lageado, foi prontamente atendida. 

“Conversamos com o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da nossa gloriosa PM que atendeu a solicitação enviando soldados para reforçar o trabalho no 2° Pelotão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado levando mais segurança e confiança para os moradores, que acreditam no trabalho da polícia", destacou. 

Para o vereador Carlinho, cada atendimento é importante. “Ficamos gratos e felizes com mais essa demanda atendida, porque nós precisamos é disso, de ter os problemas solucionaria e o deputado Neno está sempre pronto para ajudar”, agradeceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa