sábado, 27 de abril de 2024
AGENDA

Audiência pública e sessões solenes na programação da semana

22 março 2024 - 09h30Por ALE-MS

Audiência pública e sessões solenes estão na programação de atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) entre os dias 24 e 30 de março. Também estão previstas as sessões plenárias, que acontecem semanalmente, às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

Os eventos podem ser acompanhados pelas mídias sociais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no Portal da ALEMS. Ainda podem ser conferidos pela TV Assembleia nos canais 7.2 (sinal aberto) e 9 (Claro NET) e pelo link TV ALEMS. E pela transmissão da Rádio ALEMS pela FM 105.5 ou por este link. 

A agenda oficial do Legislativo pode ser alterada a qualquer momento, acesse a programação do Parlamento Estadual clicando aqui. A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Terça-feira (26)

Às 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) apresenta à Comissão Permanente de Saúde da ALEMS o relatório do último quadrimestre e o relatório anual de gestão. A audiência pública será presidida pelo deputado Lucas Lima (PDT).   

No plenário principal, a partir da 19h, a deputada Mara Caseiro (PSDB) recebe os artistas sul-mato-grossenses para entrega da Medalha Conceição dos Bugres. O evento faz parte das celebrações do Dia Estadual do Artesão (19 de março) e da Semana Estadual do Artesanato (19 a 26 de março).

Quarta-feira (27)

A partir das 8h, acontecerá a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A pauta dos projetos relatados e a serem distribuídos é divulgada por este link.

Às 18h, no plenário, será realizada a sessão solene para a entrega da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo em reconhecimento às mulheres membros das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais - BPW do Mato Grosso do Sul. A solenidade é de proposição do deputado Renato Câmara (MDB).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência

SAÚDE

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças