sexta, 12 de agosto de 2022
Cassems - Todos - Agosto 2022
LEGISLATIVO DE MS

Com Riedel e Tereza Cristina, Neno Razuk ouve demandas de Naviraí e região

16 maio 2022 - 15h00Por Assessoria de comunicação

O deputado estadual Neno Razuk (PL) participou de agenda juntamente com o ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB) e  a ex-ministra e deputada federal Tereza Cristina na região de Naviraí. O vice-prefeito de Naviraí também participou do encontro onde foram apresentadas demandas da população local, além de um “bate papo” sobre o cenário atual em Mato Grosso do Sul.

“Podemos chegar nos locais hoje e apresentar resultados de um trabalho que fortaleceu o municipalismo em nosso Estado e que fez com que todos os municípios se desenvolvessem em todas as regiões”, destacou Neno Razuk que também apresentou as proposições feitas pelo município de Naviraí.

O parlamentar ainda destacou a importância que Naviraí tem na região. “Aqui é o nosso ‘corredor do Mercosul’, cidade com o traçado urbano mais elogiado do Mato Grosso do Sul e que muito nos honra em estar aqui, mais uma vez. Sempre somos bem recebidos e acolhidos por nossa gente. E para fortalecer o municipalismo, nosso mandato também participa do progresso e desenvolvimento de Naviraí. Já enviamos mais de R $130 mil em emendas parlamentares fundo a fundo para o município com investimentos na área social sendo emenda de R $50 mil para compra de equipamentos para a Patrulha Mirim, emendas para investimentos em saúde da população”, pontuou.

“Apresentamos resultados especialmente em infraestrutura onde sempre contamos com o apoio de primeira hora do Riedel, que quando esteve à frente da pasta sempre nos atendeu com respostas positivas e muito trabalho para a população naviraiense. São pedidos da população como academia ao ar livre, obras de acostamento na MS-141 que é uma importante via até Angélica, e as demandas que são apresentadas toda semana e que em trabalho conjunto com Governo do Estado viabilizamos e tornamos realidade”, enumerou.

O vice-prefeito Márcio Araguaia agradeceu o trabalho desenvolvido que segundo ele “acontece desde o primeiro dia de mandato, isso mostra que nossa Capital do Cone-sul está bem representada e continuará sendo bem cuidada por todos nós, em especial pelo povo”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção de motocicletas tem melhor acumulado para julho desde 2015

SAÚDE

Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos

ECONOMIA

Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22

ECONOMIA

Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país