sábado, 04 de maio de 2024
LEGISLATIVO

Durante sessão na Alems, Contar apoia fiscalização de vacinação e repudia atitude de "fura-filas"

25 fevereiro 2021 - 10h15Por Assessoria de Imprensa

Desde o início da imunização nacional contra a Covid-19, alguns vídeos circulam na internet mostrando a aplicação de seringas vazias. Os casos se tornaram virais pelas redes sociais causando indignação popular. As principais vítimas das fraudes, têm sido os idosos que fazem parte do grupo prioritário da primeira fase da imunização. 


O Ministério Público de Mato Grosso do Sul tem investigado diversas denúncias no Estado e, nesta quarta-feira (24), a Alems aprovou, em primeira discussão, o Projeto que fixa multas para quem furar filas de vacinação contra a Covid-19.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) durante sessão remota na Casa de Leis, declarou seu voto favorável ao projeto e repudiou o ato praticado por agentes públicos. “Aproveito a oportunidade para repudiar atitudes de agentes públicos que de má-fé, forjaram a vacinação de pessoas e, também aqueles que se aproveitam do cargo para privilegiar entes próximos. Quebrando assim o protocolo de saúde, prejudicando o processo de vacinação em geral. É vergonhoso saber que isso aconteceu milhares de vezes no nosso país”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Com trabalho para a população de MS, Governo do Estado fortalece parcerias com o Ministério Público

CAMPO GRANDE

Adolescentes estavam na calçada e morreram após alvo tentar escapar

CULTURA

Museus de MS recebem temporada cultural no estado entre 13 e 19 de maio

BRASIL

Rio Grande do Sul contabiliza 56 mortes devido a fortes chuvas