Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021

Delcídio traz investimentos de R$ 8,7 milhões para setor de turismo

26 julho 2011 - 10h24Por Fonte: Assessoria
Dezesseis municípios sul-mato-grossenses vão receber, ao todo, R$ 8,7 milhões em investimentos no setor de turismo viabilizados em conjunto pelos senadores Waldemir Moka(PMDB) e Delcídio do Amaral(PT), através de emendas ao Orçamento da União de 2011.  Os recursos serão aplicados na construção de centros de convenções, receptivos, remodelação de praças, balneários e outros atrativos a partir de projetos apresentados pelas prefeituras.

“Os investimentos em turismo sempre receberam uma atenção especial do meu mandato. Ao longo dos últimos 8 anos, viabilizei a construção de centros de convenções e eventos em cidades como Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Anastácio, para citar apenas algumas. Os equipamentos estão por toda a parte, desde Ponta Porã até Três Lagoas. Tudo isso tem favorecido a ampliação do numero de visitantes, com o conseqüente aumento do número de empregos e da arrecadação dessas cidades, o que traz benefícios para toda a população. Com essa parceria com o Moka, eu não tenho dúvida de que esse trabalho vai ser ampliado”, diz Delcídio.

Já Moka destaca o trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o senador Delcídio, “cujos frutos têm ajudado prefeitos e o Governo do Estado a investirem em diversas áreas, como infraestrutura, lazer e turismo”.

O peemedebista diz que comemora cada centavo liberado para obras e projetos em Mato Grosso do Sul. “É um dinheiro que é bem utilizado pelos municípios, que dependem dos governos federal e estadual para melhorar as condições de vida da população mais carente”, observa.

Os municípios beneficiados com investimentos em turismo por Moka e Delcídio são Aquidauana, Bataguassu, Bodoquena, Caracol, Costa Rica, Coxim, Itaquiraí, Paranhos, Ribas do Rio Pardo, Sonora, Coronel Sapucaia, Inocência, Bonito, Campo Grande, Anastácio e Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS