Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

DEM promove encontro com prefeitos e vereadores eleitos

DEM promove encontro com prefeitos e vereadores eleitos

07 dezembro 2012 - 15h50
Conjuntura Online

O DEM promove neste sábado (8), a partir das 8h, na Assembleia Legislativa, encontro regional visando avaliar o resultado das eleições municipais de 7 de outubro e discutir outros assuntos envolvendo a política partidária em Mato Grosso do Sul.

O encontro, com encerramento previsto para às 12h, deve contar com a participação dos atuais prefeitos e vereadores, prefeitos e vereadores eleitos em 7 de outubro, além de dirigentes municipais e regionais e lideranças políticas de todo o Estado.

Além de avaliar o quadro político a partir do resultado das eleições municipais deste ano, o DEM deve ainda finar os discursos visando às eleições de 2014, quando o partido pretende ampliar sua participação na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, além de analisar as políticas de alianças com outras legendas.

Atualmente, o DEM é representando na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Zé Teixeira e na Câmara dos Deputados por Luiz Henrique Mandetta.

Presidido no Estado pelo deputado Zé Teixeira, o partido conquistou seis prefeituras nas eleições deste ano – Camapuã, Cassilândia, Tacuru, Inocência, Juti e Novo Horizonte do Sul – e elegeu vereadores em vários municípios do Estado, com destaque para Dourados, onde fez uma bancada composta por cinco representantes - Alan Guedes, Madson Valente, Idenor Machado, Cido Medeiros e Pedro Pepa.

Em Campo Grande, o partido reelegeu para mais um mandato o vereador Airton Saraiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada