Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Dirceu Lanzarini autoriza construção e reforma de escola

Dirceu Lanzarini autoriza construção e reforma de escola

24 novembro 2011 - 17h40
Divulgação (TP)

Mais uma importante obra na área da Educação Pública será realizada no município de Amambai, contribuindo para o desenvolvendo da educação, ajudando a manter o padrão de uma das melhores redes de ensino de todo o estado.

Na manhã desta quinta-feira, 24, oprefeito Dirceu Lanzarini determinou o início das obras de construção e ampliação da Escola Municipal Indígena Pólo M’boEroy, localizada na Aldeia Amambai. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do prefeito, junto com a Secretária Municipal de Educação, Zita Centenaro.

As obras de construção e ampliação da Escola Municipal Indígena Pólo M’boEroy incluem a construção de um bloco sanitário e de uma cozinha, além de reformas gerais na infraestrutura do prédio.

As obras serão executadas com recursos do município e durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Dirceu Lanzarini determinou o início da execução dos serviços no prazo máximo de dez dias.

Esta ação faz parte da política de governo do prefeito Dirceu Lanzarini de continuar a manter os altos níveis da educação em Amambai, ofertando educação de qualidade a população amambaiense. Ao longo deste ano, importantes obras foram realizadas em diversas escolas do município, garantindo para os alunos e professores, melhorias nas condições de aprendizagem e ensino.

Para Zita, Secretária Municipal de Educação, a determinação do prefeito Dirceu Lanzarini em oferecer ações que melhorem a educação em Amambai é o principal responsável pelo alto índice da educação atualmente, se consolidando com a 2? melhor em todo o estado, ficando atrás apenas da capital, por pouca diferença.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou que a comunidade da Aldeia Amambai, principalmente os alunos e professores da Escola Municipal M’BoEroy merecem esta obras, que irá contribuir para melhorias na qualidade de educação oferecida atualmente.

“É com muita alegria que dou a ordem de serviço para a construção de mais uma importante obra para a educação no município de Amambai. A comunidade da Aldeia Amambai pode comemorar mais esta importante ferramenta para a educação pública” afirmou o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência