quinta, 02 de maio de 2024

Eleições 2012 - Geraldo Resende em entrevista ao Conesulnews declara apoio à Marçal Filho

Eleições 2012 - Geraldo Resende em entrevista ao Conesulnews declara apoio à Marçal Filho

23 maio 2012 - 15h41
Redação - Tião Prado

O deputado Federal Geraldo Resende (PMDB) durante evento realizado na cidade de Amambai, falando a reportagem do site Conesulnews e Rádio 91.5 FM Cerro Corá de Pedro Juan Caballero, foi questionado a respeito das eleições na cidade de Dourados quando não titubeou e foi enfático em afirmar: “Eu gostei, pois celebrei um acordo político de quem estivesse melhor nas pesquisas seria o representante do partido em Dourados, ouve então um impasse porque eu sai na pesquisa qualitativa e o Marçal saiu com uma pontuação um pouco maior do que eu na quantitativa, mas para que nós tivéssemos candidato e já tivéssemos a primeira vitória, porque o partido há 20 anos não tem candidato a prefeito em Dourados, eu retirei o meu nome da disputa e sou o primeiro soldado a frente da pré-candidatura à prefeito do deputado Marçal Filho”.

O deputado Geraldo também fez questão de salientar que hoje em dia os políticos estão sofrendo desgastes por não honrar compromisso e este não é o seu caso: “Temos que honrar a nossa palavra, honrar compromisso e acima de tudo fazer com que isso seja referência da boa política. O homem público que se preza, quando celebra um acordo ou um compromisso, ao dar a sua palavra deve cumpri-la e eu estou mostrando para o Mato Grosso do Sul que isso, na política, ainda existe este tipo de cidadão. Hoje, na política, tem muitos que não honram o bigode quando dão a palavra e simplesmente jogam as palavras ao vento”, declarou.


Imprensa de Dourados:

Durante a entrevista, questionado por nossa reportagem de que alguns veículos de comunicação de Dourados noticiaram de que o Deputado Geraldo Resende se perdesse nas pesquisas para o Deputado Marçal Filho iria apoiar outra candidatura disse que: “Estes são veículos de comunicação que tem amor remunerado, recebem recursos para ficar desconstruindo imagens e histórias, infelizmente isso virou uma praga no nosso estado e virou uma praga na cidade de Dourados. São meios de comunicação que querem funcionar como partidos políticos, são meios de comunicação que ao invés de informar, desinformam a população, muitos deles recebendo o chamado ‘jabá’. São os verdadeiros ‘jabazeiros’ da prática de uma imprensa marrom e golpista que eu abomino e estes são os que fazem estes tipos de acerto”, afirmou o parlamentar.

Geraldo Resende ainda fez questão de destacar que quem conhece a sua história, a história do homem Geraldo Resende, jamais poderá levantar qualquer dedo para apontar sobre a sua conduta ética e de um homem de compromisso, acima de tudo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS