Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
LEGISLATIVO DE MS

Em agenda, Neno recebe deputado federal de SP e traça estratégias de investimentos ao MS

20 julho 2021 - 12h30Por Assessoria de comunicação

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) recebeu em Mato Grosso do Sul a visita do deputado federal pelo PP de São Paulo Fausto Pinato. Eles se reuniram com lideranças políticas sul-mato-grossenses e conversaram sobre política, sobre o fortalecimento do municipalismo, cenário político atual e atuação parlamentar para retomada da economia nesse período pós vacinação. Também participaram das conversas o prefeito de Nova Alvorada do Sul José Paulo Paleari (DEM), os vereadores de Dourados Janio Miguel (PTB) e Daniel Junior (PATRIOTA) e o vice-prefeito de Naviraí Marcio Araguaia (PTB). 

“Também conversamos sobre estratégias para auxiliar na retomada da economia nesse próximo período pós vacinação e a criação de uma comitiva que vai visitar empresários em São Paulo que demonstraram interesse em trazer investimentos para Mato Grosso do Sul em especial cidades do interior, fortalecendo o municipalismo”, lembrou Neno Razuk. 

Pinato agradeceu a hospitalidade e pontuou ainda que MS é um estado com grande potencial de crescimento. “Um estado com muitas riquezas e com espaço para crescimento tanto industrial quanto comercial, acredito que temos muito trabalhar em conjunto nesse momento pós vacina e São Paulo pode contribuir”, pontuou o parlamentar. 

Prefeito de Nova Alvorada do Sul, Paleari também está bastante otimista com as conversações. “Elaboramos uma comitiva estratégica no estado de São Paulo para visitar empresários paulistas e buscar meios para abrir filiais de novas empresas no município de Nova Alvorada do Sul. A agenda está sendo criada para dar início à comitiva e logo teremos novidades”, garantiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame