sexta, 26 de abril de 2024
LEGISLATIVO DE MS

Em agenda, Neno recebe deputado federal de SP e traça estratégias de investimentos ao MS

20 julho 2021 - 12h30Por Assessoria de comunicação

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) recebeu em Mato Grosso do Sul a visita do deputado federal pelo PP de São Paulo Fausto Pinato. Eles se reuniram com lideranças políticas sul-mato-grossenses e conversaram sobre política, sobre o fortalecimento do municipalismo, cenário político atual e atuação parlamentar para retomada da economia nesse período pós vacinação. Também participaram das conversas o prefeito de Nova Alvorada do Sul José Paulo Paleari (DEM), os vereadores de Dourados Janio Miguel (PTB) e Daniel Junior (PATRIOTA) e o vice-prefeito de Naviraí Marcio Araguaia (PTB). 

“Também conversamos sobre estratégias para auxiliar na retomada da economia nesse próximo período pós vacinação e a criação de uma comitiva que vai visitar empresários em São Paulo que demonstraram interesse em trazer investimentos para Mato Grosso do Sul em especial cidades do interior, fortalecendo o municipalismo”, lembrou Neno Razuk. 

Pinato agradeceu a hospitalidade e pontuou ainda que MS é um estado com grande potencial de crescimento. “Um estado com muitas riquezas e com espaço para crescimento tanto industrial quanto comercial, acredito que temos muito trabalhar em conjunto nesse momento pós vacina e São Paulo pode contribuir”, pontuou o parlamentar. 

Prefeito de Nova Alvorada do Sul, Paleari também está bastante otimista com as conversações. “Elaboramos uma comitiva estratégica no estado de São Paulo para visitar empresários paulistas e buscar meios para abrir filiais de novas empresas no município de Nova Alvorada do Sul. A agenda está sendo criada para dar início à comitiva e logo teremos novidades”, garantiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

EDUCAÇÃO

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina hoje

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças