Menu
Busca segunda, 14 de junho de 2021

Ex-jogador Romário estará em Campo Grande em junho

Ex-jogador Romário estará em Campo Grande em junho

16 maio 2012 - 15h36
Campograndenews

O ex-jogador de futebol e agora deputado federal, Romário, estará em Campo Grande no dia 15 de junho. Na Capital, o deputado participará de uma conferência do Rotary Club, onde vai falar sobre os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), responsável pelo convite ao jogador, explica que a amizade com Romário não vem apenas do interesse pelos preparativos para receber a Copa do Mundo, mas, principalmente, pela luta de ambos por uma política de defesa dos portadores de deficiência física.

Mandetta lembra que é vice-presidente da frente que luta pelos portadores de deficiência e levou a primeira banda de portadores da Sindrome de Downm do mundo, da Fundação Juliano Varela, para se apresentar na Câmara Federal, emocionando Romário, que tem uma filha portadora da síndrome.

Em Campo Grande, Romário deve conhecer a sede da escola e anunciar um projeto em parceria para construir uma sede para a fundação. A sede será construída em parceria entre os dois deputados federais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Anvisa amplia prazo de validade da vacina da Janssen
LEGISLATIVO
Embrapa Agropecuária Oeste faz 46 anos e Neno Razuk parabeniza trabalho de pesquisa no MS
SAÚDE
Secretaria de Estado de Saúde transfere mais três pacientes para São Paulo nesta segunda-feira
SAÚDE DO HOMEM
SES realiza capacitação para profissionais da Atenção Primária de Saúde