quinta, 28 de março de 2024

Fábio Trad elogia Sérgio Barbosa e declara apoio a grupo de oposição

Fábio Trad elogia Sérgio Barbosa e declara apoio a grupo de oposição

08 maio 2012 - 13h30
A Gazetanews


Durante reunião com o grupo de oposição à atual administração, na tarde da sexta-feira (4), o deputado federal Fábio Trad (PMDB) teceu diversos elogios à conduta pessoal e administrativa do ex-prefeito Sérgio Barbosa e declarou total apoio ao grupo de oposição à atual administração municipal, em Amambai.

Fábio Trad veio a Amambai para acompanhar a inauguração de um posto de saúde que leva o nome de seu pai, o ex-deputado Nelson Trad e aproveitou para se reunir com sua base política no município.

Durante a reunião, que aconteceu na residência do ex-prefeito do município e atual pré-candidato à Prefeitura de Amambai pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Sérgio Diozébio Barbosa, Fábio Trad, que é apontado como um dos melhores advogados criminalista do Estado, em Mato Grosso do Sul, fez uma prestação de contas de seu trabalho na Câmara Federal, em Brasília, apontando entre, suas ações, a atuação na comissão que analisa a reforma do Código de Processo Civil, a lei que obriga acusados de estupro a fornecer material genético para banco de dados montado pelo estado e a luta pela melhor repartição do “bolo” orçamentário do país para beneficiar os municípios.

Hoje, segundo Fábio Trad, 75% de tudo que se arrecada vai para o Governo Federal, 20% fica com o Estado e apenas 5% volta para os municípios.

Participaram da reunião, que teve cunho político, além do ex-prefeito e pré-candidato Sérgio Barbosa, outros pré-candidatos à Prefeitura local do grupo político, entre eles o médico ortopedista Dr. Luiz Bandeira (PTdoB) e o empresário Gilmar de Almeida Vicentin (PDT), lideranças políticas e representantes de entidades e segmentos de classe de Amambai, além de representantes de outras siglas que compõe ao grupo de oposição no município como o PPS, o PSB e o PRTB.

O PT (Partido dos Trabalhadores), que enfrenta uma disputa interna por conta de divergências sobre a composição para as eleições 2012 em Amambai, foi representado na reunião pelo presidente do diretório municipal local, Mauro Lima.

Também acompanharam a reunião política os vereadores de Amambai, Cristino Toledo (PDT) e Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro