sexta, 26 de abril de 2024

Lanzarini assina ordem de serviço para construção da Quadra de Esportes na APAE

Lanzarini assina ordem de serviço para construção da Quadra de Esportes na APAE

10 maio 2012 - 14h18
Divulgação (TP)

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Dirceu Lanzarini assinou a ordem de serviço para o início de mais uma ação que irá beneficiar a APAE de Amambai. Com recursos do próprio município, Lanzarini deu a ordem de serviço para a construção de uma quadra para a realização de atividades culturais e esportivas na entidade.

A obra terá cerca de 400 m² de área construída, totalizando um investimento de R$ 171.344,79 de recursos do município. A execução do projeto será realizada pela empresa Beta Engenharia, sendo que o início da execução será já na próxima semana.

Na atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini, várias ações foram executadas que beneficiaram a APAE, como as obras de adequação da sede, obras de melhorias no telhado e a implantação de asfalto em frente da entidade.

“Temos um carinho muito grande pela APAE e me sinto muito honrado em ser prefeito e poder anunciar mais uma obra que estará beneficiando a entidade. Isso é um orgulho para a nossa administração” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha