sexta, 03 de maio de 2024
GOVERNO PRESENTE

Murilo não descarta governo em 2022 e deixa eleição municipal “nas mãos” de Barbosinha

21 novembro 2019 - 10h30Por Adriano Moretto e André Bento/Dourados News

Vice-governador e secretário de Infraestrutura, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), não descarta disputar as eleições para o governo do Estado em 2022, quando se encerra o segundo mandato de Reinaldo Azambuja (PSDB). 

A alegação foi feita por ele na manhã desta quinta-feira (21/11), durante coletiva realizada dentro do programa Governo Presente, que ocorre no município desde ontem (20).

No entender de Zauith, a definição pela entrada no pleito passará pelo momento a qual o país estará vivendo daqui a pouco menos de três anos. 

“O governador é o Reinaldo [Azambuja] e se ele sair candidato ao Senado, como vem conversando comigo, e eu assumir o governo, nós vamos ver como estará a situação da política do país para construir um projeto”, contou.

Ao Dourados News, o vice-governador falou ainda sobre as eleições municipais do ano que vem, onde o DEM já acenou com candidatura própria. 

Atualmente, nomes como o do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e do vereador Alan Guedes, são colocados em evidência. O primeiro, presidente municipal da legenda, inclusive já colocou o nome como pré-candidato à prefeitura.

“O Barbosinha colocou nome à disposição como pré-candidato [à prefeitura] e ele comanda o partido em Dourados", disse, colocando a responsabilidade nas mãos do parlamentar.

"O Alan Guedes se soma a tudo isso [intenção do partido em lançar candidato]. É uma promessa muito forte, tem apoio da população e trabalho para a população”, finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Saiba como consultar local de prova do Concurso Nacional Unificado

GERAL

Programa de estágio do Governo de MS realiza rodas de conversa para debater experiências

TERENOS

Caminhoneiro foge após acidente que deixou duas pessoas mortas em MS

INCLUSIVO

Em posse de novos defensores públicos, governador destaca desafio da inclusão