Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
MS

Neno Razuk pede que Governo do Estado suspenda atividades dos servidores integrantes do grupo de risco

26 março 2020 - 07h00Por ALEMS


A exemplo da medida adotada pela Assembleia Legislativa, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Neno Razuk solicitou que o Governo do Estado suspenda urgentemente as atividades dos servidores públicos, efetivos e comissionados, integrantes do grupo de risco, como idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e aqueles que estejam submetidos a tratamento de saúde como quimioterapia e radioterapia. A intenção é que sejam mantidos apenas os serviços essenciais. 


Ele lembrou a necessidade de isolamento das pessoas, como medida prévia para impedir a propagação do vírus. “Precisamos ter todo cuidado neste momento. A própria OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda o isolamento”, disse. 


Na Casa de Leis, durante a sessão desta terça-feira (17), os deputados definiram que as atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão restringidas internamente aos serviços essenciais por 15 dias. Neno Razuk parabenizou a iniciativa de isolamento, seguindo orientação da OMS.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Produtividade: Magistrados de MS proferem mais de 77 mil sentenças em teletrabalho
GERAL
INSS divulga resultado da seleção de servidores temporários
CIDADES
Mato Grosso do Sul está em alerta para tempo seco e baixa umidade relativa do ar
SAÚDE
Com mais 94 confirmados, Mato Grosso do Sul passa para 1.356 pacientes com coronavírus