sábado, 27 de abril de 2024
MS

Neno Razuk pede que Governo do Estado suspenda atividades dos servidores integrantes do grupo de risco

26 março 2020 - 07h00Por ALEMS


A exemplo da medida adotada pela Assembleia Legislativa, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Neno Razuk solicitou que o Governo do Estado suspenda urgentemente as atividades dos servidores públicos, efetivos e comissionados, integrantes do grupo de risco, como idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e aqueles que estejam submetidos a tratamento de saúde como quimioterapia e radioterapia. A intenção é que sejam mantidos apenas os serviços essenciais. 


Ele lembrou a necessidade de isolamento das pessoas, como medida prévia para impedir a propagação do vírus. “Precisamos ter todo cuidado neste momento. A própria OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda o isolamento”, disse. 


Na Casa de Leis, durante a sessão desta terça-feira (17), os deputados definiram que as atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão restringidas internamente aos serviços essenciais por 15 dias. Neno Razuk parabenizou a iniciativa de isolamento, seguindo orientação da OMS.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha