Menu
Busca domingo, 01 de agosto de 2021
Lançamento Village do Bosque
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã

17 junho 2021 - 19h00Por Assessoria de comunicação

Para ampliar e melhorar o atendimento emergencial em Ponta Porã, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado juntamente com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), a viabilização de recursos para a construção de um novo Pronto-socorro no Hospital Regional do município.

O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação feita pelo vereador Farid Afif (DEM), que ressalta como a construção do P.S. dentro do Hospital Regional será de grande utilidade e irá ampliar o atendimento à população, otimizando a prestação de serviços emergenciais à saúde do município.

O parlamentar pontuou que a construção do novo Pronto-socorro tem o objetivo de atender casos de emergência e vai desafogar as altas demandas atendidas pelo HR de Ponta Porã. “Junto com Farid, alinhamos esse pedido que foi feito ao Estado, ressaltando a necessidade da obra para o município e priorizando sempre atender melhor a população”, frisou Neno sobre a importância da construção do P.S. nas dependências do Hospital Regional.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha
BR-262
Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS
POLÍCIA
Drone, drogas e celulares são apreendidos pelo DOF momentos antes de chegarem aos internos da PED
SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa