Menu
Busca quinta, 28 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã

17 junho 2021 - 19h00Por Assessoria de comunicação

Para ampliar e melhorar o atendimento emergencial em Ponta Porã, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado juntamente com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), a viabilização de recursos para a construção de um novo Pronto-socorro no Hospital Regional do município.

O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação feita pelo vereador Farid Afif (DEM), que ressalta como a construção do P.S. dentro do Hospital Regional será de grande utilidade e irá ampliar o atendimento à população, otimizando a prestação de serviços emergenciais à saúde do município.

O parlamentar pontuou que a construção do novo Pronto-socorro tem o objetivo de atender casos de emergência e vai desafogar as altas demandas atendidas pelo HR de Ponta Porã. “Junto com Farid, alinhamos esse pedido que foi feito ao Estado, ressaltando a necessidade da obra para o município e priorizando sempre atender melhor a população”, frisou Neno sobre a importância da construção do P.S. nas dependências do Hospital Regional.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MIRANDA
Polícia Militar Ambiental captura serpente peçonhenta em residência
MS
Polícia Militar Rodoviária lança Operação Finados 2021
SAÚDE
Vírus respiratórios ressurgem em crianças e acendem alerta
REGIÃO
Policiais civis predem foragido do Estado de São Paulo por roubo e formação de quadrilha