terça, 19 de março de 2024
LEGISLATIVO

Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã

17 junho 2021 - 19h00Por Assessoria de comunicação

Para ampliar e melhorar o atendimento emergencial em Ponta Porã, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado juntamente com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), a viabilização de recursos para a construção de um novo Pronto-socorro no Hospital Regional do município.

O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação feita pelo vereador Farid Afif (DEM), que ressalta como a construção do P.S. dentro do Hospital Regional será de grande utilidade e irá ampliar o atendimento à população, otimizando a prestação de serviços emergenciais à saúde do município.

O parlamentar pontuou que a construção do novo Pronto-socorro tem o objetivo de atender casos de emergência e vai desafogar as altas demandas atendidas pelo HR de Ponta Porã. “Junto com Farid, alinhamos esse pedido que foi feito ao Estado, ressaltando a necessidade da obra para o município e priorizando sempre atender melhor a população”, frisou Neno sobre a importância da construção do P.S. nas dependências do Hospital Regional.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje