quarta, 08 de maio de 2024

Pesquisa confirma Marçal como o candidato do PMDB e Geraldo abre mão da disputa

Pesquisa confirma Marçal como o candidato do PMDB e Geraldo abre mão da disputa

16 maio 2012 - 08h07
Douradosnews

Depois de uma longa reunião em Campo Grande o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) bateu o martelo sobre quem será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Dourados. Estavam na reunião o governador André Puccinelli; o senador Waldemir Moka e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

A tão decantada pesquisa de opinião pública anunciada pelo governador André Puccinelli apresentou números insofismáveis que referendaram o nome do deputado federal Marçal Filho como o candidato para confrontar o prefeito Murilo Zauith (PSB).

Na pesquisa constavam os nomes da vereadora Délia Razuk e do também deputado Federal Geraldo Resende Pereira que também sonhavam em ser o nome do PMDB. Dessa vez não deu para Resende que preferiu bater em retirada abrindo mão da disputa.

O jornalista campo-grandense Marco Eusébio na noite de hoje em seu blog que “Geraldo Resende e a vereadora Délia Razuk saíram do encontro com o compromisso de ajudar o partido a ganhar a eleição na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul” confirme afirmou o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento a Eusébio assim que terminou a reunião.

Segundo o blogueiro, "A pesquisa interna apontou o Marçal um ponto à frente do Geraldo, num empate técnico dentro da margem de erro. Na qualitativa, o Geraldo tinha maior potencial de votos futuros. Mas todos tem um projeto em comum e saem unidos".

Eusébio também afirmou em seu blog que Geraldo Resende abriu mão “para o Marçal resolver o impasse”. Resende acrescenta que “adiei o sonho de ser candidato. Agora sou um soldado do partido para ajudar o PMDB a ganhar a eleição”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Desemprego de jovens negras é 3 vezes superior ao dos homens brancos

ESPORTES

Atlético-MG garante classificação para as oitavas da Libertadores

SAÚDE

Boletim Epidemiológico: MS registra 7.802 casos confirmados de dengue

GERAL

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 40 milhões