sexta, 26 de abril de 2024

Praça Cel. Valêncio de Brum será revitalizada

Praça Cel. Valêncio de Brum será revitalizada

09 janeiro 2012 - 15h35
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini anunciou esta semana que foi empenhado o recurso da emenda parlamentar do Senador Moka, no valor de mais de R$ 1 milhão para as obras de revitalização da Praça Coronel Valêncio de Brum.
O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu a notícia diretamente do senador Moka e imediatamente determinou que fossem providenciados os projetos e toda a documentação necessária.

A praça será revitalizada com recursos obtidos por meio de Emenda Parlamentar do Senador Moka, empenhados no Ministério do Turismo com contrapartida da Prefeitura de Amambai. Serão investidos mais de R$ 1.122.000,00 para a realização das obras de revitalização da praça na região central de Amambai. A contratação será realizada através da Caixa Econômica Federal que já requisitou toda a documentação para a análise.

A Praça Coronel Valêncio de Brum é um dos cartões postais da cidade, responsável por atrair centenas de pessoas para momentos de lazer e recreação. O anúncio do empenho dos recursos para a revitalização da Praça gerou um clima de muito otimismo no prefeito Dirceu Lanzarini, onde espera que a liberação dos recursos sejam efetuados nos próximos meses.

No seu último mandato frente à Prefeitura de Amambai, o prefeito Dirceu Lanzarini já havia realizado diversas melhorias na Praça Coronel Valêncio de Brum e agora espera efetuar um projeto totalmente novo, que incluirá um visual novo e bonito, com várias transformações onde a população terá ainda mais orgulho de ser amambaiense.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, a notícia do empenho dos recursos para a revitalização da praça veio como um presente do Senador Moka para a população amambaiense. Lanzarini destacou que este é um sonho que está perto de se tornar realidade.

“Através do Senador Moka nós iremos receber mais uma importante obra para a nossa cidade, que estará melhorando o visual da nossa querida Praça Central. Estamos providenciando toda a documentação e esperamos começar as obras o mais rápido possível” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue