Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Prefeito de Brasilândia visita obras em andamento

04 maio 2012 - 08h31
Assessoria de Comunicação de Brasilândia





O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago e a vereadora Eurides Palhari Lins visitaram na tarde de quarta-feira (2), algumas obras em andamento no município, como o Centro de Vida Saudável e a ampliação da Escola Municipal Antônio Henrique Filho. Na ocasião, o Prefeito avaliou o projeto das obras e conversou com os empreiteiros para saber mais sobre seu andamento.

O Centro de Vida Saudável, também conhecido como o Parque, fica próximo ao Córrego da Aviação, contará com espaço para caminhada e demais tratamentos terapêuticos. O prefeito informou durante a entrevista na Rádio Comunitária Local, na última quinta-feira (3), que a Prefeitura Municipal de Brasilândia recebeu do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) a Licença de Instalação da obra.

A Escola Antônio Henrique Filho contará com a construção de mais salas de aula, incluindo uma sala de estudo, uma de informática, uma administrativa e um pátio com recursos conveniados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A previsão é que com o término da obra, a nova escola passará a funcionar em período integral e atenderá uma demanda maior de estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Atualmente, a unidade escolar conta com oito salas de aulas e futuramente vai passar por uma nova pintura, readequação da quadra e o calçamento em torno do espaço.

“Em relação ao parque, estive olhando de forma mais detalhada e vamos esperar ficar pronto. A expectativa é que vai ficar muito bonito. Na escola, vamos deixar um aspecto bonito para que os estudantes tenham um local bom para aprender com uma educação de qualidade e formarem bons cidadãos”, disse o Prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país