sexta, 26 de abril de 2024

Prefeito de Brasilândia visita obras em andamento

04 maio 2012 - 08h31
Assessoria de Comunicação de Brasilândia





O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago e a vereadora Eurides Palhari Lins visitaram na tarde de quarta-feira (2), algumas obras em andamento no município, como o Centro de Vida Saudável e a ampliação da Escola Municipal Antônio Henrique Filho. Na ocasião, o Prefeito avaliou o projeto das obras e conversou com os empreiteiros para saber mais sobre seu andamento.

O Centro de Vida Saudável, também conhecido como o Parque, fica próximo ao Córrego da Aviação, contará com espaço para caminhada e demais tratamentos terapêuticos. O prefeito informou durante a entrevista na Rádio Comunitária Local, na última quinta-feira (3), que a Prefeitura Municipal de Brasilândia recebeu do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) a Licença de Instalação da obra.

A Escola Antônio Henrique Filho contará com a construção de mais salas de aula, incluindo uma sala de estudo, uma de informática, uma administrativa e um pátio com recursos conveniados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A previsão é que com o término da obra, a nova escola passará a funcionar em período integral e atenderá uma demanda maior de estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Atualmente, a unidade escolar conta com oito salas de aulas e futuramente vai passar por uma nova pintura, readequação da quadra e o calçamento em torno do espaço.

“Em relação ao parque, estive olhando de forma mais detalhada e vamos esperar ficar pronto. A expectativa é que vai ficar muito bonito. Na escola, vamos deixar um aspecto bonito para que os estudantes tenham um local bom para aprender com uma educação de qualidade e formarem bons cidadãos”, disse o Prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue