Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021

Se denúncia contra Bernal for verdade, será "pior" que Dourados, diz André

Se denúncia contra Bernal for verdade, será "pior" que Dourados, diz André

23 setembro 2013 - 20h00
Campograndenews

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na tarde de hoje (23), que, se for verdade a denúncia da ex-catadora de lixo Dilá Dirce Pereira contra seu ex-advogado e atual prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), a crise será pior do que a que aconteceu em Dourados, na época em que o então prefeito Ari Artuzi acabou sendo cassado.

“Quero crer que não seja verdade, porque se for, vai ser pior do que em Dourados de outrora”, declarou o governador à imprensa, ao chegar no Centro de Exposições Albano Franco, para participar da abertura de 23ª edição do Super Amas.

Na noite de ontem, após a exibição da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, o prefeito Alcides Bernal chegou a acusar, via Facebook, “alguns poderosos” que dominavam a Capital de estar por “detrás” da denúncia veiculada pela televisão.

Indagado sobre essa declaração de Bernal, acusando indiretamente o PMDB de ter promovido essa articulação, o governador André Puccinelli respondeu: “Ou fez o escândalo ou não fez. A Justiça que se pronuncie”.

A seguir, André voltou a dizer que Bernal tem mania de que está sendo perseguido. “Eu desejo ele vá bem e que pare com essa mania persecutória”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem