quarta, 02 de julho de 2025
AMAMBAI

Após cair em golpe do falso frete, caminhoneiro fica quase 24h em poder de bandidos

30 agosto 2022 - 16h30Por Dourados News

Homem de 54 anos, motorista de caminhão, foi sequestrado na manhã de segunda-feira (29/8) e mantido em cárcere privado em Amambai. Quatro homens participaram da ação e só liberaram a vítima nesta terça-feira (30). 

O proprietário do veículo disse ter negociado via aplicativos de mensagem, um frete até Cacoal (RO) por R$ 5 mil e ainda teria recebido o dinheiro via PIX.

Assim que chegou em Amambai, o caminhoneiro mandou mensagem no telefone que havia feito o acordo e combinou com o contratante de se encontrar em um local conhecido como buracão, onde foi anunciado o assalto, conforme as informações do Campo Grande News.

Ele foi rendido por quatro homens e o grupo ficou com a vítima no meio de uma mata até por volta de 5h30 desta terça.

O caminhão modelo VW790, branco, baú, placa CXA3C81, teria sido levado para o Paraguai, segundo relato do motorista após ouvir os bandidos. 

Ainda conforme o Campo Grande News, a polícia chegou a mostrar foto de um homem detido nas proximidades de onde ele estava e o caminhoneiro reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

O caso foi registrado na Delegacia de Amambai, onde vai ser investigado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural