sexta, 29 de março de 2024
DOIS IRMÃOS DO BURITI

Buriti, Polícia Militar salva bebe de apenas 18 dias

18 julho 2021 - 12h30Por PM-MS

Por volta das 18h de sábado a equipe de Rádio Patrulha de Dois Irmão do Buriti foi empenhada para socorrer um bebe de apenas 18 dias de idade. A mãe, que foi a solicitante, ligou ao 190 (emergência) e informou que sua filha, Ayla, se afogou durante a amamentação e precisava de socorro de emergência, pois não respirava.

A equipe PM encontrou as duas em frente a residência e percebeu que a bebe estava com a coloração da pele arroxeada e sem respirar, necessitando de uma intervenção rapidamente. OS militares iniciaram os procedimentos de socorro por meio da manobra de Heimlich e após algumas tapotagens perceberam que a respiração aos poucos voltava ao normal. Com o quadro respiratório estabilizado, a equipe PM a levou à unidade hospitalar do município para verificações médicas.

Grata pelo atendimento da Polícia Militar, a mãe, Sra Paola (22 anos), disse que não sabia o que poderia ter acontecido com a filha se os policiais não tivessem chegado a tempo. “Que Deus abençoe a vida desses valorosos policiais, verdadeiros anjos da guarda" agradeceu.

“Estamos aqui muito felizes por ter salvo a vida desta princesinha. A Polícia Militar está sempre pronta para servir e proteger as vidas de nossos munícipes”, palavras do comandante de equipe, 3º Sgt PM Portes.

O comandante do 7º BPM, TC Daniel, parabeniza a ação dos policiais militares envolvidos e agradece o empenho e a dedicação com que os integrantes da unidade têm no atendimento à sociedade. "Parabenizo os policiais envolvidos nesta ocorrência, onde salvaram a vida desta bebê, demonstrando conhecimento, treinamento e bravura, e aproveito a oportunidade para louvar o excelente serviço prestado pelos integrantes do 7° Batalhão de Polícia Militar a nossa querida comunidade"

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz