domingo, 28 de abril de 2024

Carro de vereador quase cai em córrego durante chuva

14 janeiro 2016 - 08h00
A chuva da tarde desta quarta-feira (13) em Paranaíba resultou em um acidente no prolongamento da avenida Durval Rodrigues Lopes, nas proximidades da Ponte do Zé Russo, no Bairro Daniel II. O vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva, conhecido como Bodinho (PROS), acabou aquaplanando seu carro e foi parar praticamente dentro do córrego.

Segundo informações do site Interativo MS, o parlamentar transitava no veículo Hyundai HB20, quando notou que a rua estava totalmente alagada por conta da chuva e a água já estava chegando próximo a ponte.

No momento em que ele foi virar para pegar outra rua, o veículo acabou aquaplanando e rodando na pista e a água começou a entrar no carro que ficou parcialmente submerso. O vereador contou ainda que rodou duas vezes antes que seu carro começasse a encher de água.

De acordo com o vereador, após 10 minutos dentro do veículo, ele conseguiu abrir a porta e sair do carro. “Só fui dar conta do que tinha acontecido quando guincharam meu carro, aí sentei e chorei, mas graças a Deus está tudo bem”, disse em entrevista ao jornal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência