domingo, 28 de abril de 2024
SAÚDE

Casa da Saúde não atende nesta quarta-feira e retorna atividades na quinta-feira

15 novembro 2023 - 08h00Por Agência de Notícias de MS

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público nesta quarta-feira (15) devido ao feriado nacional de Proclamação da República. As atividades do local retornam já nesta quinta-feira (16).

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e de ação judicial. Para renovação das solicitações e dispensação de medicamentos o horário de atendimento vai das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Para atendimento de protocolo – primeiro cadastro –, as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas, no período da manhã, além das 13 horas às 15 horas no período da tarde.

Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até a próxima terça-feira (14). O ponto facultativo e feriado foram estabelecidos pelo Governo do Estado por meio de decreto. A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na quinta-feira (16).

Serviço

De maneira provisória, a Casa da Saúde está atendendo no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões