terça, 30 de abril de 2024
REGIÃO

Colisão entre BMW e casal de bicicletas termina com morte de idosa

10 março 2024 - 12h00Por Dourados News

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (9/3), no município de Deodápolis (MS), resultou na morte de Cleuza Dantas Oliveira, de 60 anos. Antônio Batista de Oliveira, de 66 anos, que seguia junto a vítima, ficou ferido e segue internado no hospital municipal.

Conforme informações do Campo Grande News, os idosos seguiam de bicicleta, cada um com uma, quando houve a colisão com uma BMW X6. A condutora do carro, de 45 anos, contou que seguia pela MS-145, sentido distrito de Presidente Castelo, junto com outras duas mulheres, quando de repente a vítima entrou na frente do carro, para desviar de algo na pista.

A mulher informou que não foi possível evitar a colisão. A passageira do banco dianteiro do carro foi atingida por estilhaços do para-brisa, porém não precisou de atendimento médico. 

Ainda segundo o site, Antônio caiu na pista e foi socorrido pela ambulância do hospital da cidade. A condutora da BMW passou pelo teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, e o resultado deu negativo.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Vai fazer o Concurso Unificado? Veja dicas para a última semana

SAÚDE

Comissão aprova projeto que permite substituir médico de programa até novo concurso

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 16,1% em março

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto acrescenta a pena de multa à prisão para crimes de homicídio e lesão corporal