sábado, 27 de abril de 2024
IAGRO

Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

18 março 2024 - 11h00Por Agência de Notícias de MS

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai realizar concurso público para o cargo de fiscal estadual agropecuário, com 29 vagas.

O decreto que autoriza a realização do concurso de provas e títulos, publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado), prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), em conjunto com a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Iagro, serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

O edital de abertura do concurso público vai estabelecer as atribuições da comissão organizadora do certame além das informações relativas a destruição das vagas, fases e requisitos para aprovação em casa fase, modalidades das provas (conteúdos e forma de avaliação) e o prazo de validade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência