sábado, 27 de abril de 2024
TRÁFICO

Com filha de seis anos no carro, casal é preso com 200kg de maconha

12 março 2024 - 16h30Por Dourados News

Um homem de 33 anos e uma mulher de 30 anos de idade foram presos por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com 235 quilos de maconha.

O entorpecente era transportado em um GM Corsa. A ação aconteceu na MS-180, em Iguatemi e a filha dos suspeitos, de apenas seis anos, estava no carro. 

Os militares faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando deram ordem parada ao veículo, que não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros em acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o automóvel. 

No porta-malas e embaixo do banco traseiro do carro foram encontrados 273 tabletes de maconha. Segundo o condutor do veículo, a droga seria levada à cidade de Xaxim (SC). A dupla afirmou aos policiais que receberia R$ 3,5 mil pelo transporte. 

Além do tráfico de drogas e desobediência, os dois autores responderão por corrupção de menores. A filha do casal, de apenas seis anos de idade, seguia junto no veículo.

Uma equipe do Conselho Tutelar de Iguatemi foi acionada para acompanhar a ocorrência.  

O material apreendido avaliado em, aproximadamente, R$ 350 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha