domingo, 28 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Corpo de pescador que desapareceu em rio é encontrado

03 novembro 2023 - 08h30Por Dourados News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02 de outubro, o corpo do homem de 56 que estava desaparecido no Rio Anhanduí, trecho que compreende ao município de Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema. Ele foi identificado como Antônio Valderi de Moraes.

Segundo a nota divulgada à imprensa, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, com muita pedra, galhos, bancos de areias e poços. Antônio era morador de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo, e estava acampado por outros amigos quando entrou no rio durante a tarde de terça-feira (31) e sumiu.

 O grupo estava às margens da rodovia MS-340, próximo à ponte do rio, de acordo com o boletim de ocorrência. As buscas foram iniciadas pela equipe da Casa Verde, distrito a 56 km da área urbana de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo jornal Nova Notícias, a Polícia Civil e uma equipe do núcleo de perícias foram acionados até o local para a realização dos trabalhos de praxe. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

REGIÃO

Homem é preso com droga que levaria para capital