domingo, 23 de junho de 2024
DETRAN MAIS PERTO, MAIS EFICIENTE
NOVA ANDRADINA

Corpo de pescador que desapareceu em rio é encontrado

03 novembro 2023 - 08h30Por Dourados News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02 de outubro, o corpo do homem de 56 que estava desaparecido no Rio Anhanduí, trecho que compreende ao município de Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema. Ele foi identificado como Antônio Valderi de Moraes.

Segundo a nota divulgada à imprensa, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, com muita pedra, galhos, bancos de areias e poços. Antônio era morador de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo, e estava acampado por outros amigos quando entrou no rio durante a tarde de terça-feira (31) e sumiu.

 O grupo estava às margens da rodovia MS-340, próximo à ponte do rio, de acordo com o boletim de ocorrência. As buscas foram iniciadas pela equipe da Casa Verde, distrito a 56 km da área urbana de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo jornal Nova Notícias, a Polícia Civil e uma equipe do núcleo de perícias foram acionados até o local para a realização dos trabalhos de praxe. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Jovem morre após colidir moto em trailer de lanches

SETOR AÉREO

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

GERAL

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 93 milhões

ESPORTE

Operário AC bate Ivinhema e vira turno na liderança do Grupo B do Estadual Sub-20