terça, 30 de abril de 2024
REGIÃO

De folga, policial desconfia de adolescente e apreende 12kg de maconha em ônibus

03 março 2024 - 09h30Por Dourados News

Na madrugada desta sexta-feira, 01/03, um Investigador de Polícia Civil lotado em Naviraí (MS), desconfiou da atitude suspeita de uma adolescente que ele vira embarcar no mesmo coletivo que ele tomou naquela cidade, com destino a Campo Grande.

Já no momento do desembarque o policial percebeu que a adolescente estava com uma mala de mão, além da mochila com a qual adentrou no ônibus e notou ainda que a mala parecia pesada para aquela jovem.

O policial fez a abordagem e constatou que havia vários tabletes de maconha dentro da mala da adolescente, totalizando 12,7 quilos da droga. Foi solicitado apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da capital, que rapidamente deslocou uma equipe até a estação rodoviária.

A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a adolescente, de 15 anos de idade, foi apreendida na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude).

A Polícia Civil vai instaurar uma investigação para apurar os demais envolvidos no esquema de tráfico de drogas que utilizou uma adolescente como “mula” (pessoa contratada pelos traficantes para realizar o transporte da droga).

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário