sábado, 27 de abril de 2024
MUNDO NOVO

Dupla tenta fugir, mas é presa com 1,5 t de maconha na MS-386

11 dezembro 2023 - 15h30Por Dourados News

Na tarde deste domingo (10), homens de 47 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas, na MS-386, em Mundo Novo. A ação foi da Polícia Militar Rodoviária. 

Equipe da Base Operacional de Amambai realizava policiamento e abordagem para fiscalização de trânsito na MS 386, quando no entroncamento com a BR-163, por volta das visualizou um veículo Fiat/Strada, o qual os ocupantes fugiram da abordagem em alta velocidade pela BR-163. Houve perseguição por alguns quilômetros, até o condutor adentrar com o veículo em uma residência na cidade de  Mundo Novo, porém, equipe chegou de imediato e conseguiu localizar os ocupantes que tentavam fugir. 

A equipe policial realizou busca ao veículo e localizou na carroceria vários fardos de maconha. Já em análises na residência, equipe policial encontrou outra grande quantidade de fardos e tabletes de maconha, assim como, várias placas de veículos. Após pesado, o entorpecente totalizou 1,5 tonelada de maconha.

Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que o chassi também estava adulterado, sendo identificado pelo número de motor um veículo Fiat/Strada, cuja placa original é da cidade Cruzilia-MG, constatando registro de roubo/furto.

Os autores não responderam as perguntas feitas pelos policiais militares relacionadas ao tráfico. Durante checagem aos nomes dos traficantes, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor de 26 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo encaminhados à delegacia, com a carga ilícita e o veículo.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 3.068.000.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência