As inscrições serão realizadas em cada comunidade local por uma Comissão Local constituída e designada pelo Movimento dos Professores Indígenas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação local. A taxa de inscrição é gratuita.
Para se inscrever na 3º turma, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental, morar em comunidade indígena do território etnoeducacional Cone Sul e Povos do Pantanal, ser das etnias Atikum, Guató, Kinikinau, Kadiwéu, Ofaié e Terena, além de possuir a anuência por escrito da liderança da comunidade.
As vagas são para Anastácio, Aquidauana, Brasilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho e Rochedo. Já para se inscrever na 5º turma, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental, ser indígena, morar na comunidade indígena do território etnoeducacional Cone Sul, ser da etnia Guarani ou Kaiowá e possuir anuência por escrito da liderança da comunidade.
As vagas são para Amambai, Aral Moreira, Antônio João, Bela Vista, Bataguassu, Carapó, Coronel Sapucaia, Douradina, Dourados, El Dourado, Iguatemi, Japorã, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Tacuru e Sete Quedas.
O curso será oferecido em regime de alternância em período integral, assim distribuído: Tempo Escolar (TE) e Encontros de Polo que ocorrerão nos meses de janeiro e julho. Mais informações pelos telefones (67) 3318-2218 ou (67) 3365-8397.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF

EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes

JUTI
COTAÇÃO