terça, 30 de abril de 2024
TEMPO

Em meio às altas temperaturas, domingo tem tempo instável e probabilidade de chuva

03 março 2024 - 07h00Por Agência de Notícias de MS

Após dias com temperaturas acima da média, a previsão do tempo deste domingo (3) indica sol, nebulosidade e probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada. Localmente, podem ocorrer chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), tais instabilidades ocorrem devido a combinação de calor e umidade aliada a aproximação de uma frente fria oceânica. Além disso, a passagem de cavados e a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Os termômetros em Campo Grande marcam 26°C inicialmente e chegam aos 37°C nos horários mais quentes. Dourados tem mínima de 24°C e máxima de 39°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Leste, as mínimas em Ponta Porã e Anaurilândia são de 25°C, com máximas de 36°C e 38°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem 25°C pela manhã e 38°C à tarde, já Três Lagoas apresenta variação entre 26°C e 39°C. No Norte do estado, Coxim tem mínima de 25°C e máxima de 37°C; em Camapuã, na mesma região, a mínima é de 25°C e a máxima de 36°C.

No Pantanal, Corumbá amanhece com 28°C e atinge 37°C ao longo do dia, enquanto em Aquidauana os valores variam entre 26°C e 39°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 28°C e máxima de 39°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário