quarta, 10 de agosto de 2022
REGIÃO

Equipe da PMA presencia acidente com bitrem boiadeiro e ajuda a resgatar o motorista e parte do gado

17 maio 2022 - 17h30Por PM-MS

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro realizava fiscalização ambiental pela rodovia BR 419 ontem (16) à tarde, no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), quando percebeu um caminhão bitrem boiadeiro desgovernado que vinha no sentido contrário da viatura, o qual logo em seguida tombou.

Os Policiais rapidamente foram prestar socorro ao motorista que estava tentando sair da cabine pelo para-brisa do caminhão. A equipe o auxiliou a sair do veículo e ele disse apenas sentir tonturas e desorientação, além de alguns arranhões no braço.

Os Policiais iniciaram diligências para resgatar os bois da carroceira do caminhão, que era de aço e os animais estavam sofrendo, alguns feridos e outros já aparentando estarem mortos. Eles abordaram uma equipe da Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) para prestar auxílio com maquinário para a retirada do gado. Com uso de maçarico, a gaiola foi aberta e os animais vivos foram liberados. A carreta transportava 65 animais e 12 morreram no acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS

Inscrições para o Prêmio dos Juizados Especiais terminam nesta quarta

EDUCAÇÃO

Inep divulga versão preliminar de gabarito do Revalida 2022/2

JUSTIÇA

Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE

POLÍCIA

Filho vai visitar pai e encontra idoso morto com queimaduras nas costas, cabeça e braços