quarta, 17 de abril de 2024
ESQUARTEJADO E JOGADO NO RIO

Ex-namorada é presa em flagrante por envolvimento no assassinato de jogador em Sete Quedas

04 julho 2023 - 17h30Por Dourados News

Novas informações sobre o assassinato brutal do jogador Hugo Vinícius Skulny, 19 anos, no município de Sete Quedas (MS), apontam o envolvimento da ex-namorada do rapaz no crime. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e esquartejado com uma serra elétrica.

Na tarde desta segunda-feira (3), Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, se apresentou à polícia acompanhado do advogado e permaneceu preso. Posteriormente, a ex-namorada da vítima, Rubia Joice Oliver Luvisetto, 21 anos, que era tratada como suspeita, também acabou sendo detida. Ambos já tinham sido ouvidos pela polícia.

As informações foram apuradas pelo Campo Grande News e apontam que os dois teriam esquartejado Hugo para se livrar do corpo após o assassinato com três tiros. No entanto, a ex-namorada foi presa por ocultação de cadáver. 

O CASO
Conforme o Dourados News havia informado, na madrugada do dia 25 de junho a vítima saiu de uma festa em posto de combustível em Pintoty Porã, no Paraguai e, em seguida, amigos o deixaram na casa da ex-namorada. Ele não foi mais visto depois disso.

Já no último domingo (2/7), partes do corpo dele foram encontradas no Rio Iguatemi. 

A Polícia Civil do município vai realizar uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (5), para esclarecer o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa