Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Família procura adolescente de 12 anos desaparecida em Sidrolândia

08 janeiro 2013 - 09h20Por Região News
A estudante Samara Ortiz da Silva, de 12 anos, saiu de casa na noite da ultima sexta-feira, dia 04 de janeiro, e não voltou mai . Familiares estão desesperados a sua procura. A jovem saiu de casa por volta da 21h50 da sexta, dizendo que iria à casa de uma amiga. Depois, às 10h20 manteve contato novamente com a mãe, Vanderléia Ortiz, dizendo que iria dormir na casa da amiga.

Vanderléia reprendeu a moça e a chamou para casa. Segundo a mãe, as duas tiveram uma conversa tensa por telefone. A jovem insistia na liberação para pousar na casa da tal amiga. A estudante não deu referencia da suposta companheira, limitou-se em dizer que era uma amiga.

Sem saber o real paradeiro da filha, Vandeléia passou a “noite em claro” no aguardo da adolescente. Por volta das 3 horas da madrugada de sábado (4) ao insistir nas ligações, a jovem atendeu um dos telefonemas.

Preocupada, a mãe novamente a chamou para casa. A jovem insistia em continuar fora de sua residência. O último contato da adolescente com os pais foi às 9 horas da manhã, quando ela ligou de um número desconhecido e disse que estaria na cidade de Maracaju.

Vandeléia passou o telefone para que a jovem pudesse falar com seu pai, o técnico em telefonia Ramão Batista da Silva, de 37 anos. Ele conta que Samara ficou o tempo todo chorando ao telefone.

Quem souber qualquer informação a respeito do paradeiro da jovem favor entrar em contato através do telefone 67-99452678.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros