quarta, 28 de fevereiro de 2024
OPORTUNIDADE

Feirão de Empregos na Funtrab oferece mais de 560 vagas nesta terça na Capital

28 novembro 2023 - 08h00Por Agência de Notícias de MS

Para dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande(ACICG), organiza para esta terça-feira(28), o Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de 14 empresas nos segmentos de fast-food, prestadora de serviços, couros, restaurante, brinquedos, celular, sementes, operadora de telefonia, alimentação, calçados, rede atacadista e supermercadista. Para Pessoas com Deficiência(PcD) há 82 vagas, 10 vagas para trabalho temporário e 10 vagas para jovem aprendiz.

São 562 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio nas funções de atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, motofretista, estoquista, operador de caixa, empacotador a mão, vendedor interno,  vendedor pracista, vendedor porta a porta, cozinheiro geral, nutricionista, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, repositor de mercadorias, açougueiro, atendente do setor de frios e laticínios, padeiro e assistente de prevenção e perdas, além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08 às 12 h/ das 13 às 16 horas. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas com Deficiência(PcD), com o laudo médico atualizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras