sexta, 03 de maio de 2024

Governo de MS leiloa 80 lotes de veículos com lances iniciais de R$ 150

21 janeiro 2016 - 09h00Por G1
O governo de Mato Grosso do Sul realiza a partir desta quarta-feira (20) o primeiro leilão virtual de 2016. São oferecidos 80 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no estado. Há lances iniciais a partir de R$ 150.

O leilão virtual é uma realização da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead). Os lances podem ser feitos até às 18h (de MS) do dia 4 de fevereiro pelo site da organizadora.


Nos lotes, são ofertados motos, carros populares, pick-ups, caminhonetes e até caminhões. Todos os veículos e sucatas à venda estão nos pátios com os endereços indicados na descrição de cada lote e podem ser visitados entre os dias 1º e 4 de fevereiro, em horário comercial.

São permitidas vistoria e avaliação visual dos bens, mas é proibido o manuseio, experimentação e/ou retirada
de peças.

Os interessados devem fazer um cadastro prévio no site da organizadora. Durante o registro, será fornecida orientação quanto a necessidade de documentação para participação no remate.

O edital com as regras do leilão, descrição e valores iniciais dos lotes, está publicado a partir da página 6 do Diário Oficial desta quarta e pode ser [acessado clicando aqui](https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9088_20_01_2016.pdf). Outras informações podem ser obtidas na através do telefone (67) 3318-6912.

###Arrecadação

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). É celebrado um convênio com a Sejusp, via Cead, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS