Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Homem é preso ao tentar atropelar mulher em Mundo Novo

Homem é preso ao tentar atropelar mulher em Mundo Novo

10 dezembro 2012 - 16h00
Portal MS



Um operário da construção civil foi preso na manhã de sábado (08) no bairro Copagril em Mundo Novo, após agredir sua companheira e tentar mata-la, passando sobre ela com um veículo Ford Del Rey. Uma criança de dez anos, filha da vítima, por volta das quatro horas da madrugada, ligou para o Terceiro Pelotão da Polícia Militar, informando que sua mãe estava sendo agredida pelo marido.



Quando os policiais militares se aproximavam da residência localizada no bairro Itaipu, perceberam que um homem, de forma proposital, passava com o veículo sobre o corpo de uma mulher. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o agressor, que já possui três passagens policiais devido a prática de violência doméstica, empreendeu fuga em direção ao centro da cidade e enquanto um dos militares prestava os primeiros socorros a vítima e aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, os outros dois membros da equipe, faziam o acompanhamento tático do autor, que foi preso na Avenida Salvador e encaminhado a Delegacia de Polícia devido a tentativa de homicídio.



A mulher disse que ela e o marido, tinham saído para passear na noite de sexta-feira (07) e estiveram em alguns bares onde ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica, e quando chegaram em casa, já na madrugada, o homem passou a agredi-la, lhe desferindo socos e chutes, na presença de seus filhos de 06, 07 e 10 anos. Ela foi levada pelos Bombeiros ao hospital de plantão, com escoriações diversas pelo corpo e um corte na cabeça, sendo que permanece internada na unidade hospitalar em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Deputados devem votar cinco propostas na Ordem do Dia desta terça-feira
TRÊS LAGOAS
PMA autua mulher por maus-tratos ao se mudar e deixar cinco cachorros e galinhas sem alimento
POLÍTICA
Governo destina R$ 5,5 bilhões para produção e aquisição de vacinas
TEMPO
MS tem predomínio de tempo seco e calor de 36°C para a região pantaneira