sexta, 26 de abril de 2024

Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

24 novembro 2014 - 10h53Por CG News
Uma mulher de 34 anos foi morta na noite de ontem (23) na Rua São Vicente de Paula, no Centro de Novo Horizonte do Sul. A vítima, Joelma Regiane Calegari estava grávida de seis meses e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido, Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos.


De acordo com o site ValeMSNews, Joelma e Rodrigo começaram a brigar na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, mas não teve jeito.

Em rondas pela região do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que estava no sitio do pai de Rodrigo, que fica 13 quilômetros distante da cidade. O pai contou que o filho chegou no local muito nervoso dizendo que havia matado a mulher. Ele pegou a moto do pai e fugiu sem dizer para onde iria. Até agora Rodrigo não foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional