Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

24 novembro 2014 - 10h53Por CG News
Uma mulher de 34 anos foi morta na noite de ontem (23) na Rua São Vicente de Paula, no Centro de Novo Horizonte do Sul. A vítima, Joelma Regiane Calegari estava grávida de seis meses e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido, Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos.


De acordo com o site ValeMSNews, Joelma e Rodrigo começaram a brigar na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, mas não teve jeito.

Em rondas pela região do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que estava no sitio do pai de Rodrigo, que fica 13 quilômetros distante da cidade. O pai contou que o filho chegou no local muito nervoso dizendo que havia matado a mulher. Ele pegou a moto do pai e fugiu sem dizer para onde iria. Até agora Rodrigo não foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito apreende dois jacarés e um javali abatidos em leito de córrego no município
MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS