terça, 23 de julho de 2024
ITAPORÃ

Homem morre ao cair de moto em vazante de água

03 dezembro 2023 - 10h30Por Dourados News

Na noite deste sábado (2/12) um jovem de 33 anos, identificado como Bruno Heitor, morreu após cair com uma motocicleta e cair em uma vazante de água, na região de Itaporã.

Segundo relatos, ele era funcionário de um frigorífico de peixe na zona rural de Itaporã e estava em uma confraternização da empresa. Durante a tarde ele deixou o local em uma motocicleta Honda Tornado de cor branca e placa de Bela Vista (MS).

Horas depois, familiares entraram em contato com os companheiros de trabalho, uma vez que o jovem não havia dado notícias do paradeiro. Os amigos saíram em sua procura e o encontraram já sem vida, caído com a moto em uma vazante de água do próprio frigorífico. O local tem cerca de dois metros de profundidade comparado à rodovia.

Conforme apurado pelo Dourados News, por falta de indícios a perícia descarta a hipótese que ele tenha perdido o controle da direção ou alguma colisão de trânsito, e acredita que por algum motivo ele tenha parado a moto nas margens da vazante e se desiquilibrado e caído com a moto no local.

A moto foi encontrada dentro da água e o corpo cerca de dois metros de distância do veículo, em uma região pedregosa.

O Corpo de Bruno foi trazido ao Instituto Médico Legal de Dourados e o caso registrado na Polícia Civil para investigação.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização