quarta, 28 de fevereiro de 2024
ITAPORÃ

Homem morre ao cair de moto em vazante de água

03 dezembro 2023 - 10h30Por Dourados News

Na noite deste sábado (2/12) um jovem de 33 anos, identificado como Bruno Heitor, morreu após cair com uma motocicleta e cair em uma vazante de água, na região de Itaporã.

Segundo relatos, ele era funcionário de um frigorífico de peixe na zona rural de Itaporã e estava em uma confraternização da empresa. Durante a tarde ele deixou o local em uma motocicleta Honda Tornado de cor branca e placa de Bela Vista (MS).

Horas depois, familiares entraram em contato com os companheiros de trabalho, uma vez que o jovem não havia dado notícias do paradeiro. Os amigos saíram em sua procura e o encontraram já sem vida, caído com a moto em uma vazante de água do próprio frigorífico. O local tem cerca de dois metros de profundidade comparado à rodovia.

Conforme apurado pelo Dourados News, por falta de indícios a perícia descarta a hipótese que ele tenha perdido o controle da direção ou alguma colisão de trânsito, e acredita que por algum motivo ele tenha parado a moto nas margens da vazante e se desiquilibrado e caído com a moto no local.

A moto foi encontrada dentro da água e o corpo cerca de dois metros de distância do veículo, em uma região pedregosa.

O Corpo de Bruno foi trazido ao Instituto Médico Legal de Dourados e o caso registrado na Polícia Civil para investigação.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras