terça, 07 de maio de 2024
ACIDENTE

Homem morto em acidente com carreta era funcionário da TV Morena

12 novembro 2017 - 11h50Por Da redação
Foi identificado como José Reinaldo de Souza, 54 anos, o motorista morto em um acidente na última sexta-feira, dia 10. Ele era funcionário da TV Morena. O fato aconteceu durante a noite e envolveu o veículo que a vítima estava e uma carreta, na BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Conforme o jornal Alvorada Informa, o filho da vítima segue para o município do interior para resolver os trâmites legais para liberação do corpo. José Reinaldo estava afastado de suas funções na emissora, porém os motivos não foram informados.

Detalhes como onde o velório da vítima será realizado ainda não foram informados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dirigia um veículo Fiat/Uno, no sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível bateu na traseira da carreta.

À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34 anos, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas. Ainda segundo o site da região, o delegado de Polícia Civil, Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança para tal manobra.

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão promove debate sobre os desafios do uso de gás natural no Brasil

MS-295

Homem tenta fugir e acaba em barranco com carro lotado de maconha e skunk

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate valor e critérios para a concessão do BPC para pessoas com deficiência

POLÍTICA

CCJ do Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos