sexta, 26 de abril de 2024

Lanzarini parabeniza o servidor público de Amambai

Lanzarini parabeniza o servidor público de Amambai

28 outubro 2011 - 09h35
Divulgação (TP)




Hoje sexta-feira, dia 28, é comemorado em todo o Brasil uma data muito importante, o Dia do Servidor Público. O prefeito Dirceu Lanzarini parabeniza a todos os servidores de Amambai, que atuam no município e ajudam a cidade crescer, através do atendimento realizado a população e pelo serviço prestado junto à administração.
A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação

do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em Amambai, através do artigo 184 da Lei Complementar n° 04, de 06 de Dezembro de 2004, ficou estabelecido o dia 28 de Outubro como Dia do Servidor Público Municipal.

“O trabalho do servidor público é muito importante para todos nós, nosso bem estar depende da qualidade das tarefas executadas por ele, seja em escolas, hospitais, postos ou repartições. A ética, a eficiência, o respeito e a cordialidade são marcas dos servidores de Amambai e é por isso que eu quero parabenizar cada um que ajuda nosso município a crescer” disse Lanzarini.

Lanzarini destacou também que a atual administração sempre pagou em dia os salários de todos os funcionários, sempre pagando com antecedência e nunca deixando passar o mês. Nesta sexta-feira será feito o pagamento referente ao mês de outubro, no próximo dia 21 será o pagamento do 13° salário, no dia 30 o pagamento do mês de novembro e no dia 23 de dezembro será quitada a folha referente ao mês de dezembro.

Dessa maneira a Prefeitura irá injetar no comércio de Amambai R$ 8,7 milhões através dos pagamentos de seus funcionários. “Além de injetar recursos no comércio do nosso município, o pagamento em dia e em determinados momentos antecipado, de nosso funcionalismo é uma forma da administração valorizar e agradecer a todos os funcionários da Prefeitura, sejam eles em qual função for, pelo importante trabalho que desenvolvem em prol de nosso município e da população de Amambai”, disse o prefeito.

Prefeitura segue o estado e decreta ponto facultativo na segunda e terça
Considerando que nesta sexta-feira é comemorado o Dia do Servidor Público e que no dia 02 de novembro é Dia dos Finados, a prefeitura de Amambai irá decretar Ponto Facultativo nas Secretarias, Departamentos e demais repartições públicas municipais, o expediente dos dias 31 (segunda) e dia 1° (terça). Ficando então sem expediente nos dias 31, 01 e 02.

Haverá expediente normal na sexta-feira, 28, em virtude do adiamento da comemoração do dia do Servidor Público para o dia 31.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue