quarta, 18 de setembro de 2024
HOMICÍDIO

Mesmo após autor confessar assassinato, corpo de indígena segue desaparecido há um mês

07 novembro 2023 - 17h30Por Dourados News

O morador da Aldeia Jaguapiru, Clelson Velasques Veron, 32 anos, está desaparecido desde o dia 6 de outubro deste ano. Cerca de 15 dias depois de sumir, Agnaldo Gimenez Almirão, 47, vulgo Guina, confessou o assassinato do indígena, porém, o corpo não foi encontrado até hoje.

Na manhã do dia 20 de outubro, a mãe da vítima, Roseli Velasques, 47 anos, esteve na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e disse que o filho tinha sido visto pela última vez, por volta das 17h do dia 6/10, e registrou um boletim de ocorrência de “desaparecimento de pessoa”.

No mesmo dia, Agnaldo foi detido por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e confessou que matou Clelson com uma barra de ferro. Em seguida, ele e o irmão, que está foragido, teriam desovado o corpo da vítima.

Informações apontam que a dupla teria levado o corpo até uma fazenda localizada entre Dourados e Itaporã, em uma caminhonete GM-S10, e jogado em uma valeta, entretanto, Guina diz não se recordar do local exato porque estaria embriagado.

À polícia, o autor alegou que Clelso manteve um relacionamento com a sua irmã e durante o período que estavam juntos, era abusivo e a agredia, o que teria motivado o crime.

O suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva decretada no dia 21 de outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GESTÃO

Programa de Estágio de MS aborda Violência de Gênero em sua 10ª edição do Ciclo de Debates Urgentes

TRÁFICO

Homem é preso ao transportar droga com filha de dois anos no carro

GERAL

Nota Oficial Imprensa

INVESTIGAÇÃO

Trabalhador encontra feto dentro de saco plástico em meio a amontoado de lixo