sábado, 27 de abril de 2024
ANASTÁCIO

Motorista de ônibus de turismo é preso com cocaína em MS

08 novembro 2023 - 12h30Por Dourados News

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta quarta-feira (8), em Anastácio, dois homens, de 43 e 51 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e evasão de local de custódia legal.

Uma equipe do DOF e da Força Tática do Estado de Santa Catarina realizaram a abordagem a um ônibus de turismo que seguia, com passageiros bolivianos, de Corumbá para São Paulo.

Durante as buscas localizou-se algumas porções de um pó branco, que reagiu ao teste de cloridrato de cocaína como positivo, no painel da cabine do motorista.

O homem de 51 anos disse que foi contratado pelo proprietário do ônibus para vir de São Paulo até Corumbá pegar os passageiros e retornar à capital paulista.

Durante a checagem dos dados pessoais dos dois motoristas, os policiais localizaram um mandado de prisão a cumprir, expedido pelo Estado de São Paulo, em desfavor do segundo motorista, de 43 anos de idade. Uma equipe do Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar auxiliou nas buscas.

Os passageiros foram liberados no Pelotão da Polícia Militar de Anastácio. Os dois motoristas e o veículo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil daquela cidade, onde a ocorrência foi registrada. A ação ocorreu dentro da Operação SULMaSSP desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com outros Estados brasileiros como.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha